GMtel regressa ao Global Contact Center - GMtel

A GMtel volta, este ano, a estar representada no Global Contact Center, evento organizado pelo IFE. A conferência vai realizar-se nos dias 15 e 16 de novembro, no Lagoas Park Hotel, sendo subordinada ao tema “A Transformação Digital na orientação da experiência do cliente”.

Hermínia Moutinho, diretora-geral da GMtel, é uma das facilitadoras do World Café, iniciativa integrada nesta conferência. O World Café decorre no primeiro dia da conferência e pretende servir de barómetro da transformação digital nos Contact Centers. Esta iniciativa tem como objetivo promover a partilha de ideias e realidades entre os profissionais presentes no evento. Quatro temas vão estar em destaque durante esta ação: Pessoas, Tecnologias, Recolha e Tratamento de Dados, bem como Qualidade.

Transformação Digital é, assim, transversal a todos os temas que vão estar em debate durante a sessão. Refira-se que a GMtel está a acompanhar o caminho da Transformação Digital, possibilitando aos seus clientes a implementação de sluções e plataformas next generation, tão necessárias para facilitar a evolução das empresas com a agilidade que a atual dinâmica do mercado exige.

 

GMtel com expositor

Na área de networking do Global Contact Center, a GMtel vai também estar presente com um expositor, onde os participantes no evento vão poder contactar com os profissionais da GMtel e conhecer melhor o trabalho desenvolvido na empresa, que acompanha o caminho da Transformação Digital.

O Global Contact Center, que já vai na 19.ª edição, é uma referência e, por isso, reúne CEO´s, Administradores, Coordenadores de Contact Centers e de Novos Canais, Diretores de Fidelização e CRM, Interactive Marketing Managers, Customer Servisse & Retention Managers, Manager Corporate Inbound, Diretores de Customer Services, entre outros.

Serão dois dias dedicados às tendências, às melhores práticas e à partilha de ideias inovadoras na área dos Contact Centers. Para além de ser um momento propício ao balanço do que se tem feito no setor, vão ser divulgados os desafios que se colocam no futuro dos Contact Center.