Almoço celebra 18 anos – GMtel, Avaya e clientes
18.º aniversário da GMtel
A GMtel promoveu um almoço de networking para os clientes.

Em jeito de encerramento das comemorações do 18º aniversário da GMtel, a empresa promoveu um almoço de networking, que decorreu ontem no Hotel Eurostars das Letras, em Lisboa. O evento foi organizado em colaboração com a Avaya, empresa parceira, dirigido aos clientes conjuntos.

“Este momento representa a celebração de 18 anos convosco e, também, com os nossos colegas da Avaya”, começou por dizer Hermínia Moutinho, diretora-geral da GMtel, recordando que a empresa começou com algumas das pessoas e empresas que estiveram presentes no evento.

Há quase duas décadas que a GMtel e a Avaya unem forças para apostar com determinação nos clientes de Contact Center, em Portugal. Passados estes anos de parceria, as duas empresas mantêm-se com os olhos postos nas novas tecnologias trazidas pelo mundo digital, que com novas práticas, impõe aos negócios fortes transformações.

“Assinalar aqui, em simultâneo, a relação com os clientes e a relação com os parceiros, bem como a nossa própria existência é, obviamente, motivo de muita satisfação para nós, e de sentido de responsabilidade, pois já estamos a pensar nos próximos 18 anos. É bom celebrar o passado se estivermos de olhos postos no futuro”, disse ainda Hermínia Moutinho, durante o seu discurso. A diretora-geral da GMtel recordou os desafios enfrentados pela empresa ao longo da sua história, reforçando que, no entanto, impulsionaram o crescimento do negócio. “É assim que queremos continuar porque acreditamos que não basta chegar, é preciso continuar sem recear as dificuldades que, eventualmente, venham!”, acrescentou.

Durante o seu discurso, Hermínia Moutinho revelou os pilares que movem a GMtel desde a sua fundação. “A GMtel nasceu assente em duas grandes dimensões: os valores e princípios, bem como a criação de valor”, acrescentou. “No que respeita aos valores, move-nos o respeito pelo indivíduo, seja qual for o tipo de relação; o profissionalismo, fazer o melhor que sabemos e cada vez melhor, fazer com rigor e com compromisso; por fim, move-nos a vontade de evoluir sempre com foco no cliente”, revelou a diretora-geral da GMtel.

Acrescentou ainda que, no que se relaciona com a criação de valor, “só existe valor para nós se o conseguirmos criar para o cliente”, tendo sido esse o caminho percorrido desde a fundação da GMtel. “Para criarmos valor para o cliente temos que ambicionar um serviço de excelência, que seguimos, e que está sempre a mudar; mas perseguir essa excelência é garantir que estamos preparados para responder aos desafios.”

“Sempre achámos, na GMtel, que a forma de estar no presente e no futuro tem que ser buscando eficiência naquilo que fazemos porque sem eficiência rapidamente caímos em armadilhas que não nos deixam evoluir; por fim, e é aqui que fazemos a ligação ao futuro, utilizar tecnologias ‘state-of-the-art’ como sempre lhes chamámos desde o princípio da nossa existência.”, esclareceu ainda Hermínia Moutinho.

Sobre a parceria com a Avaya, Hermínia Moutinho recordou que, à data da fundação da GMtel, em 1999, “a Avaya apresentava-nos aquilo que de melhor havia em Call Center”. “Conseguimos trazer para os clientes algoritmos que eram inimagináveis para o mercado em Portugal e na Europa, tendo sido possível fazer coisas diferentes, melhoradas e otimizadas, através das patentes que a Avaya já detinha”, recordou, manifestando ser fã da Avaya desde sempre.

“Colocar as tecnologias ao serviço das pessoas é a nossa ambição e assim é desde sempre.” E concluiu com, “Tudo mudou, mas tudo se mantém igual, pois os valores continuam os mesmos,  aplicados num contexto diferente.”.

Javier Velasco, responsável da Avaya para a Ibéria, Polónia, República Checa e Eslováquia, dirigiu também algumas palavras aos presentes, garantindo uma aproximação ainda maior da Avaya ao mercado e aos seus clientes.

Foi um momento muito animado e agradável, de convívio, partilha, reflexão e sobretudo projeção do futuro, entre todos.

 

Tagged on: