Abertas as inscrições para Masterclass de Gestão de Contact Centers - GMtel

Masterclass GMtelA GMtel promove, nos próximos dias 11 e 12 de abril, uma Masterclass de Gestão Avançada de Contact Centers no Contexto Digital. Assinalam-se, este ano, 16 anos sobre o lançamento da primeira formação de Gestão de Contact Centers em Portugal, que resultou de uma parceria entre a GMtel e o ISCTE.

A iniciativa é dirigida a todos os profissionais que procurem desenvolver conhecimentos e competências de gestão operacional de Contact Centers nos dias de hoje, nomeadamente diretores, analistas, managers, consultores e supervisores, entre outros.

A Masterclass tem como principal objetivo habilitar os participantes a adaptarem as práticas mais tradicionais de planeamento no contexto do atendimento digital, através do conhecimento e aplicação das ferramentas matemáticas e estatísticas que suportam os princípios da aleatoriedade das interações dos clientes. O programa é aplicável à gestão de um pequeno, médio ou grande centro de contactos. Tendo em conta as exigências atuais do mercado, o conteúdo é focado especialmente na importância de cada vez mais a acessibilidade ser um fator determinante no estabelecimento ou não de uma relação de compra com as organizações.

Com uma duração total de 15 horas, esta Masterclass teórico-prática terá lugar no Hotel Vip Executive, em Entrecampos, e os particiantes podem optar por um dos dias, ou pelos dois dias. As inscrições já se encontram abertas e toda a informação pode ser consultada no website da GMtel. Mais esclarecimentos podem ser solicitados através do e-mail EquipaOne2One@gmtel.pt.

Primeira formação de Gestão de Contact Center

Foi há 16 anos que surgiu, em Portugal, a primeira formação de Gestão de Contact Center, promovida pela GMtel, com um parceiro institucional privilegiado, o ISCTE. Recorde-se que a formação era denominada Gestão e Supervisão de Call/Contact Centers. Já na altura se procurava integrar, de forma articulada, as novas realidades privilegiando-se as “melhores práticas do setor com uma forte ênfase no recurso mais importante de um Call/Contact Center – as pessoas, em detrimento de uma abordagem de enfoque apenas nos vetores tecnológicos que caracterizam tais realidades”.

 

 

Tagged on: