GMtel - call centers - call/contact centers

Serviços Especializados

O conhecimento e experiência que temos vindo a acumular na GMtel ao longo dos últimos anos tem-nos mostrado que qualquer que seja a organização, independentemente da dimensão ou da área de negócio, o fator diferenciador de relevo são “as pessoas”. O mesmo princípio se aplica aos Contact Centers.

É com base neste princípio, que defendemos um modelo de desenvolvimento para os Contact Centers – Modelo FIT (Formação, Inovação e Tecnologia) – que assenta em três dimensões (infraestruturas, processos e pessoas) e descreve a relação dinâmica de cada uma com a Formação, Inovação e Tecnologia.

As três dimensões do Modelo FIT interagem entre si, e o sucesso de qualquer Contact Center depende de quão adequadas e ajustadas se encontram em cada momento. Sendo que o equilíbrio das três dimensões é fundamental no desenvolvimento e criação de vantagens competitivas, é efetivamente “nas pessoas” que se encontra a inteligência e o potencial de decidir e de mudar. É por isso que consideramos “as pessoas” o elemento determinante para o sucesso, porque na realidade as “infraestruturas” e os “processos” são o que “as pessoas” quiserem e fizerem delas!

Para ajudar “as pessoas” a decidir e a mudar, o nosso Modelo FIT, propõe três áreas de ação, Formação, Inovação e Tecnologia.

É nas áreas de Formação e Inovação que a GMtel apresenta, através de uma metodologia baseada no desenvolvimento da relação com os sues clientes, toda uma alargada gama de Serviços Especializados para Contact Centers. Desde Formação formatada ou desenhada à medida para cada organização ou Serviços de consultoria em formato de workshops ou personalizada, a GMtel tem condições de desenhar para os seus clientes o programa de Formação e Inovação que, em conjunto, for considerado o adequado.

Salientamos alguns dos temas ou assuntos onde podemos ajudar com os nossos Serviços Especializados:
  • Auditorias, Avaliações e Análise
  • Otimização de "Staffing"
  • Programas de Qualidade
  • Implementação e Desenvolvimento
  • Programas de Formação
  • Formação de Supervisão e "Managers"
  • Eventos "Outdoor"
Pesquisar
2012 © GMTEL Desenvolvido por Bluesoft.pt