GMtel - call centers - call/contact centers

Avaya conquista prémio da Frost & Sullivan com a plataforma Breeze

A consultora Frost & Sullivan atribuiu o prémio de Boas Práticas América Latina 2017 à Avaya, na categoria de Enterprise Communications Platforms & Endpoints Product Line Strategy Leadership.

A atribuição deste prémio surge como resultado da aplicação das boas práticas em vários setores do negócio, tais como o alcance de bons resultados e o valor percecionado pelos clientes dos produtos e serviços prestados.

São várias as soluções que posicionam a Avaya na Era Digital (por exemplo, o Equinox e o Vantage), mas foi o Breeze Client SDK que mais contribuiu para o reconhecimento da empresa por parte da Frost & Sullivan. Esta solução, de acordo com a consultora, representa uma visão de um mundo inteligente, em que é sempre seguro o envolvimento entre dispositivos e software, com base nas necessidades e evolução do mercado.

Para saber mais sobre este e outros prémios atribuídos à Avaya clique aqui.
Pesquisar
2012 © GMTEL Desenvolvido por Bluesoft.pt