GMtel - call centers - call/contact centers

Avaya retoma autonomia até ao final do ano e continua caminho da Transformação Digital

Era a situação esperada e veio a concretizar-se: o Tribunal dos Estados Unidos da América aprovou, no passado dia 25 de agosto, a Declaração do Acordo de Credores da Avaya. O tribunal aprovou também, no mesmo dia, a audiência de confirmação do plano de recuperação para o próximo dia 15 de novembro. Assim, a empresa americana prevê sair da "proteção de credores", em que se encontra desde janeiro, até ao final deste ano.

Tal como era esperado, os últimos desenvolvimentos são um marco importante no processo de reestruturação da empresa, pois significam que a Avaya tem um plano apoiado pelos principais credores que estão em sintonia com um caminho claro e viável para sustentar uma organização mais forte e mais sólida no atual percurso da Transformação Digital.

Segundo o acordo, os detentores da dívida serão reembolsados com uma combinação de dinheiro, nova dívida e ações da empresa reestruturada. A avaliação da Avaya, incluindo dívida e capital próprio, está estimada em 5, 721 biliões de dólares.

Novo CEO a 1 de outubro

Falta menos de um mês para que Jim Chirico, atualmente diretor de operações da Avaya e líder de vendas globais, assuma a função de novo CEO da Avaya. Jim Chirico é considerado na empresa um profundo conhecedor das operações da Avaya, e tem sido um forte promotor do movimento da Avaya na direção da sua Transformação Digital.

Será a 1 de outubro que Kevin Kennedy, atual presidente e diretor executivo da Avaya, será substituído. Porém, tal como já foi anunciado, o atual presidente vai permanecer como consultor da empresa. Recorde-se que foi na liderança de Kennedy, que a Avaya transitou para uma empresa de software e serviços.

Oceana é Contact Center "next generation"
Apesar da atual situação de "proteção de credores"que a Avaya tem vivido no presente ano, as iniciativas orientadas à Transformação Digital da empresa bem como o reposicionamento no mercado como empresa de software e serviços, foram reforçadas com particular ênfase na aposta no contact center "nexte generation", através da solução Oceana.

O Oceana tem a particularidade de ser uma plataforma aberta, capaz de se adaptar constantemente às exigências do mercado. Refira-se que esta solução integra ferramentas como o Analytics e Cahtbot, permitindo também a integração das diferentes plataformas de contacto. Trata-se de uma solução que permite fazer o seu desenvolvimento por módulos, interconectados e customizados pelo cliente. Esta solução é construída com base na solução Breeze.

Todas estas características permitem ao cliente experienciar uma viagem extraordinária. Oceana é uma plataforma focada no envolvimento do cliente, que permite aos utilizadores melhorarem a experiência dos seus clientes, que tem resultados maiores, tais como maior fidelização e retenção dos clientes, bem como vendas repetidas.
Pesquisar
2012 © GMTEL Desenvolvido por Bluesoft.pt