GMtel - call centers - call/contact centers

GMtel reforça presença nas Redes Sociais

No mês em que atinge a maioridade, a GMtel decidiu reforçar a sua presença nas Redes Sociais, com a criação de uma conta no Twitter e no Facebook, para além da renovação da páginas de LinkedIn e Google+. Estar mais próxima dos clientes, parceiros e mercado em geral, é o principal objetivo da empresa com esta decisão.

Desta forma, foi definida uma estratégia de atualizações frequentes nas Redes Sociais, através da partilha de conteúdos relativos à empresa e a tudo o que envolve o setor dos Contact Centers, que contribui para uma maior abertura da empresa ao mercado. Estas partilhas pretendem transmitir a imagem de excelência que prossegue e mostra que a GMtel não está alheada das interações que ocorrem no tecido empresarial do mundo atual.

Para além dos conteúdos que são relativos à GMtel, a empresa pretende utilizar as Redes Sociais para partilhar conteúdos relevantes relativos ao mercado em que atua, criando e disponibilizando valor adicional a todos com quem se relaciona.

A GMtel está ainda a trabalhar na criação de um novo website, que pretende lançar em breve, e que vai surgir com uma imagem renovada e atual.

Pesquisar
2012 © GMTEL Desenvolvido por Bluesoft.pt