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História da GMtel

A história da GMtel começou em março de 1999, quando iniciámos a nossa atividade, dedicada por essa altura exclusivamente ao fornecimento de soluções tecnológicas para Call/Contact Centers.

Estabelecemos a nossa estratégia de posicionamento através de uma ligação às grandes empresas de tecnologias para Call/Contact Center, que potenciavam uma valiosa contribuição da GMtel ao nosso mercado. Foi nesse sentido que assumimos de imediato uma parceria com a Avaya, fabricante que é hoje líder mundial dos mercados de telefonia IP e Contact Centers. A maioria dos Contact Centers de grande dimensão, complexidade e criticidade utilizam tecnologia Avaya.

Ainda em 1999, estabelecemos outras parcerias tecnológicas nos domínios dos sistemas de Quality Assurance, Workforce Management e Messaging Systems. Mais uma vez, selecionámos fabricantes que, pelas suas fortes apostas na inovação e pela experiência de longos anos no mercado, eram uma garantia de que com eles, a GMtel teria todas as condições para colocar ao serviço do mercado Português as melhores soluções e as melhores práticas relativas à atividade dos Call/Contact Centers, devidamente enquadradas no mercado e na nossa cultura.

Com o desenvolvimento destas parcerias e respetivos processos de Certificação, já em 1999 a GMtel disponibilizava em Portugal uma vasta gama de soluções para Call/Contact Centers, que passavam pelas soluções de Workforce Management da Blue Pumpkin (atual Verint), as soluções de Qualidade da Witness Systems (atual Verint), e as soluções de Information Messaging da Texas Digital Systems.

Os anos que se passaram desde então têm provado as nossas capacidades junto do mercado e a qualidade das soluções e dos serviços que disponibilizamos. Os resultados são visíveis na carteira de clientes que criámos entretanto, constituída por relevantes nomes dos setores das Telecomunicações, Banca e Outsourcing de Call/Contact Centers.

E porque nos preocupamos em encontrar as melhores soluções para resolver qualquer problema quando se trata de um Contact Center, fomos desenvolvendo ao longo destes já 15 anos de intensa atividade, novas competências e disponibilizando novas soluções. Nos últimos anos optámos por uma desfocalização dos grandes Contact Centers, alargando a nossa oferta tecnológica a qualquer Contact Center, independentemente da sua dimensão, através de uma forte aposta nos médios e pequenos Contact Centers.

Mas as tecnologias são apenas uma pequena parte dos problemas e das soluções quando se fala de Contact Centers. As pessoas são e continuarão a constituir o fator diferenciador e o elemento mais potenciador de qualquer vantagem competitiva.

Cedo consciente desta verdade universal, a GMtel tem vindo nos últimos anos a diversificar a sua oferta de serviços, colocando ao serviço dos clientes os seus recursos, conhecimentos, competências e experiência, através de diversas atividades de Consultoria e Formação. Estas ações culminaram com a criação de uma Direção de Consultoria, Formação e Inovação, exclusivamente orientada à prestação de Serviços Especializados para Contact Centers, tendo esta área assumido definitivamente um papel fundamental naquele que é o futuro estratégico da GMtel. Esta atividade solidificou-se após o estabelecimento, já em 2005, de uma parceria com o ICMI (International Customer Management Institute), que é uma das organizações internacionais mais sólidas e mais respeitadas na indústria dos Contact Centers.
 
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