GMtel - call centers - call/contact centers

Notícias

Setembro  2017

  • 22/09/2017- GMtel e Avaya - mais uma vez juntas enquanto celebram 18 anos de relação de negócio
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  • 21/09/2017- Parceria entre GMtel e Avaya - um percurso de sucesso!
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  • 12/09/2017- Praticar um bom serviço ao cliente segundo a Oracle
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  • 06/09/2017- Avaya retoma autonomia até ao final do ano e continua caminho da Transformação Digital
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Agosto  2017

  • 22/08/2017- WFO - cada vez mais essencial nos Contact Centers
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  • 10/08/2017- Avaya inicia recuperação, anunciando já medidas de atuação em relação ao futuro próximo
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  • 08/08/2017- Big Data na Transformação Digital nos Contact Centers
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  • 01/08/2017- Inteligência Artificial melhora o desempenho do Contact Center
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julho  2017

  • 18/07/2017- Blockchain - mais uma das tendências na Transformação Digital
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  • 10/07/2017- Transformação Digital para melhorar a experiência do cliente
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  • 04/07/2017- Soluções de Customer Engagement da Verint reconhecidas
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junho  2017

  • 30/06/2017- As Redes Sociais impõem mudanças nos Contact Center
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  • 28/06/2017- Avaya cada vez mais focada na "Experiência de Excelência do Cliente"
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  • 19/06/2017- Avaya ajuda a reforçar a segurança das empresas
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  • 14/06/2017- Verint ajuda empresas a melhorar experiência dos seus clientes
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  • 09/06/2017- Avaya conquista prémio da Frost & Suvillan com a plataforma Breeze
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maio  2017

  • 25/05/2017- Parceria entre GMtel e Avaya é premiada com Sapphire
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  • 25/05/2017- TechLunch GMtel&Avaya - Artificial Intelligence nos Contact Centers
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novembro 2016

  • 02/11/2016- GMtel conquista nível GOLD na parceria com Avaya
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  • 02/11/2016- Diretora Geral da GMtel nomeada Personalidade do Ano 2016
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setembro 2015


 

junho 2015

  • 19/06/2015 - Avaya nomeada líder em Contact Center pelo 15º ano consecutivo
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maio 2015

  • 28/05/2015 - Avaya traz Avaya Engages 2015 a Lisboa
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  • 11/05/2015 - GMtel marca presença na Conferência Internacional da APCC
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abril 2015

 

março 2015

 

dezembro 2014


novembro  2014

 













outubro 2014










  • 27/10/2014 - Diretora-Geral da GMtel nomeada Personalidade do Ano
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  • 10/10/2014 - Tecnologia nos contact centers em foco na Semana Informática
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julho 2014










  • 11/07/2014 - Avaya considerada melhor fornecedora de soluções empresariais de vídeo
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  • 08/07/2014 - Avaya classificada como líder pelo 14º ano consecutivo
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abril 2014











 






março 2014











 






dezembro 2013












novembro 2013












outubro 2012












setembro 2012






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