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Verint ajuda empresas a melhorar a experiência dos seus clientes

Novas soluções, relacionadas com a experiência do consumidor foram anunciadas, recentemente, pela Verint Systems Inc. (Nasdaq: VRNT). O objetivo é ajudar as empresas a melhorar a experiência que proporcionam aos seus clientes nos vários canais de interação e pontos de contacto.

Para atender às cada vez maiores exigências dos consumidores, a Verint continua a disponibilizar ao mercado novas soluções no sentido de alinhar as experiências de entrega de produtos e serviços das organizações com as as expetativas dos seus clientes, bem como cumprir as promessas da marca.

A solução de Voice of the Costumer - VoC da Verint, integrada no Enterprise Feedback Management - EFM (com a aquisição da Opinion Lab), possibilita a gestão de feedback digital e a análise de interações que incluem voz, texto, e social media para capturar o feedback dos clientes, sentimentos e percurso através dos canais.

Estas soluções disponibilizadas pela empresa incluem consultoria estratégica em experiência do consumidor, otimização de contactos, experiência omnichannel e digital, bem como a implementação do Projeto.

Através da aplicação das melhores práticas nesta área, a Verint acredita que as organizações ganham potencial na relação com o cliente, podendo alavancar experiências e estabelecer relações mais amplas, profundass e duradouras.

Recorde-se que, cada vez mais, os consumidores têm grandes expetativas em relação ao contacto com as empresas. Durante este processo, os clientes querem ser contactados de forma personalizada, em todos os canais de interação. Melhorar a experiência do cliente também traz ainda a vantagem de potenciar a fidelização do cliente, bem como o alcance dos resultados esperados.
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