GMtel - call centers - call/contact centers

Verint lidera no mercado de WFO

A Verint System Inc. (Nasdaq: VRNT) foi, recentemente, nomeada líder de mercado de vendas globais de Workforce Optimization (WFO), segundo o relatório de partilha de mercado da OWM (Contact Center Workforce Optimization) de 2017, da DMG Consulting LCC.

A nomeação foi feita com base no desempenho dos principais fornecedores do mercado, bem como nas tendências do setor, em áreas crescentes de inovação e investimento contínuo, ocorrendo em segmentos de soluções principais.

Os fatores críticos citados no relatório incluem oportunidades de personalização para WFO, nas quais a solução pode ser personalizada para diferentes públicos-alvo, nomeadamente o uso da WFO como garantia de qualidade e deteção de fraude e o impacto que pode ter sobre as ferramentas de envolvimento de colaboradores, para além do tradicional centro de contacto.

Entre os destaques do relatório de partilha de mercado da WFO deste ano estão:

- Verint lidera em várias categorias de WFO. A Verint foi reconhecida por ser líder em múltiplas categorias de receita e participação de mercado, incluindo a receita global de GAAP da empresa e a participação de mercado para todas as categorias relacionadas à WFO, WFO e soluções de gravação, garantia de qualidade / gestão de qualidade, gravação total de voz e gravação de centros sem contacto, bem como a gestão total da força de trabalho (Workforce Management).

- Verint domina a liderança de WFO em várias regiões do mundo. A empresa ocupou a posição de liderança em receita e participação de mercado na Europa, Ásia-Pacífico e resto do mundo, que inclui o Caribe e a América Latina, Médio Oriente e África.

- Veritnt lidera no mercado de WFO Cloud. A Verint assumiu a posição de topo na categoria de receita de cloud / hospedagem / SaaS, crescendo mais de 25% em relação ao ano anterior.

Pesquisar
2012 © GMTEL Desenvolvido por Bluesoft.pt