Masterclass de Gestão Avançada de Contact Centers no Contexto Digital - GMtel

Formação de Gestão de Contact Center

O programa desta Masterclass é aplicável à gestão de um pequeno, médio ou grande centro de contactos.
Aprenda como a “arte e a ciência” podem ser a combinação certa para fazer a diferença no sucesso de uma marca ou organização. Através da partilha de experiências e do estímulo de novas ideias, ganhe técnicas praticáveis no dia a dia, que podem provocar resultados reais na sua equipa ou organização. Conheça as melhores práticas e modelos de gestão de Contact Centers e como aplicá-los na sua organização.

Hermínia Moutinho irá dinamizar esta Masterclass, trazendo a sua larga experiência em tecnologias e melhores práticas em Contact Center, e colocando-a ao serviço dos profissionais que já hoje estão atentos aos impactos da Transformação Digital.

 

Sumário:
A Masterclass de Gestão Avançada de Contact Centers no Contexto Digital, promovida pela GMtel, tem como principal objetivo habilitar os participantes a adaptarem as práticas mais tradicionais de planeamento no contexto do atendimento digital, através do conhecimento e aplicação das ferramentas matemáticas e estatísticas que suportam os princípios da aleatoriedade das interações dos clientes.

Duração:
7+7 horas – Esta Masterclass tem um caráter teórico-prático, sendo o primeiro dia focado numa componente teórica e no segundo dia os participantes vão pôr em prática as aprendizagens adquiridas no dia anterior. Quem desejar, pode participar apenas num dos dias.

Destinatários:
Todos os profissionais que queiram desenvolver conhecimentos e competências de gestão operacional de Contact Centers nos dias de hoje: diretores, analistas, managers, consultores e supervisores, entre outros.

Materiais:
• Manual da Masterclass
• Exercícios práticos
• Bibliografia e webgrafia

 

 

 

 

Caso necessite de algum esclarecimento contacte EquipaOne2One@gmtel.pt