Contact Center - GMtel

Contact Center GMtel

O Contact Center continua a estar no “core” da relação da empresa com os seus clientes, independentemente de práticas mais ou menos Customer Centrix como culturas e processos de Customer Engagement ou projetos de Customer Experience Management Focus, que as organizações possam adotar ou desenvolver.

Os Contact Center pode ser de pequena ou de grande dimensão; podem ser internos ou externos; podem ser geridos pela própria organização que representam ou podem ser geridos externamente, total ou parcialmente; pode responder com mais ou menos canais de interação; pode ser mais tecnológicos ou menos e podem ser mais ou menos integrados com as plataformas organizacionais; os Contact Centers podem ser um mix de tudo isto ou serem muito específicos!

Implementar, reorganizar, reestruturar, modificar ou qulaquer outro projeto de Contact Center, mais ou menos abrangente, requer na sua base, uma visão integrada e global dos objetivos que a organização pretende atender a todos os níveis: vendas, serviço a cliente, crescimento, imagem, satisfação de clientes, financeira, modelo de negócio, custos, evolução, etc…

A GMtel tem desenvolvido toda a sua atividade em torno de projetos com os mais variados contornos, nos mais variados setores de negócio, sempre numa perspetiva de criação de valor com o cliente. Assim, as nossas soluções passam, não apenas por tecnologias (estas são sempre um componente fundamental), mas pela orquestração das tecnologias certas com os processos, as integrações, desenvolvimentos e os serviços que, devidamente enquadrados com um modelo de negócio adequado à realidade em causa, permitam chegar aos objetivos e resultados esperados.

Flexibilidade, adaptabilidade, serviço de excelência e orientação ao cliente, são o nosso lema quando se trata de “compor” a solução de Contact Center para cada cliente.