Contact Center end-to-end

Contact Center end-to-end

Contact Center end-to-end GMtel

Quando o objetivo é externalizar totalmente o Contact Center, torna-se incontornável atender a 4 dimensões fundamentais para responder aos requisitos: Pessoas, Tecnologias, Processos e Clientes!

Para responder a projetos desta natureza, a GMtel suporta-se em alianças múltiplas, que permitam a articulação da dimensão “Pessoas” com as restantes dimensões “Tecnologias, Processos e Clientes”. Mantendo-nos fiéis ao nosso “core” e know-now especializado, a GMtel disponibiliza e gere todas as componentes em que a experiência conforta e reforça o nosso valor e coloca na mão dos especialistas em gestão de operações de Contact Center a componente não menos importante, relativa ao Capital Humano.

Pessoas Contact Center GMtel

 

Pessoas

A aliança e parceria que estabelecemos com entidades reconhecidas na gestão de Operações de Contact Center, assente em elevados padrões de profissionalismo e ética, aos quais associamos a flexibilidade, adaptabilidade, serviço de excelência e orientação ao cliente, que nos caracterizam desde sempre, permitem a entrega de um serviço global e integrado best-in-class!

 

 

 

Tecnologia GMtel

Tecnologia | Infraestrutura

A experiência da GMtel nos mais diversificados formatos de disponibilização de tecnologia, em particular nos modelos de Infraestrutura de Contact Center, permitem-nos assegurar um serviço de excelência, gerido por SLAs e objetivos que se transformam num garante de satisfação e resultados bem sucedidos!

 

 

Processos GMtel

 

Processos

A implementação dos mais variados processos, desde relacionais aos processos de qualidade ou update tecnológico, são suportados e garantidos pela GMtel em íntima articulação com o nosso cliente direto, que é por natureza, o conhecedor mais legítimo dos objetivos finais a atingir!

 

 

clientes

Clientes

Os clientes do nosso Cliente, nossos clientes são, pois sem eles também nós não teríamos Cliente! Com este sentido na missão destes projetos, torna-se transparente para os clientes a localização e o modelo de operacionalização do serviços prestado pelo Contact Center: os clientes vão receber o melhor que o nosso Cliente tem para entregar; nós somos apenas um veículo!