Equipamentos - GMtel


Headsets

Quando ouvir deve encantar!


headset contact centerQuando o trabalho pode ser desenvolvido no café, no escritório ou em casa, quando o colaborador é um mobile worker, um assistente de Contact Center ou um utilizador de ferramentas de Colaboração em qualquer ponto da organização, ouvir e ser ouvido com qualidade é um requisito  basilar e fundamental.

As condições acústicas, em particular o ruído e eco são condicionantes da qualidade final da comunicação! A ergonomia dos headsets, atendendo a que alguns dos utilizadores desenvolvem o seu trabalho mais de 50%, o teu tempo em comunicações de áudio deve cumprir requisitos de conforto e segurança, minimizando potenciais contrações musculares de pescoço e ombros.

Além destes aspetos mais físicos de utilização, os headsets devem ainda propriciar uma qualidade de áudio (quer na receção quer na emissão) que torne agradável e atrativa a comunicação, para que estes equipamentos não introduzam barreiras na comunicação e, antes pelo contrário, se traduzam num fator de bem-estar associado ao trabalho a desenvolver pelos seus utilizadores.

A GMtel recomenda  Tecnologias dos Fabricante Plantronics e Jabra pela confiança que as respetivas soluções merecem, baseada na experiência comprovada de qualidade, flexibilidade, robustez, inovação e focus nas necessidades que o mercado vai exigindo.