Projetos e Clientes - GMtel

GMtel Contact Center

A GMtel tem vindo a desenvolver, desde 1999, todo o tipo de projetos, desde pequenos, médios e grandes. Estamos focados na componente do Contact Center, fazendo vários serviços neste setor, desde instalação, mudança física, desenvolvimento ou integração.

O que nos move é o dinamismo necessário para empreender qualquer que seja a tipologia do projeto! A nossa maior valia é o conhecimento destas dinâmicas e a respetiva capacidade de resposta das nossas equipas, sejam técnicas, de desenvolvimento ou de consultoria&formação!

Clientes em vários setores: banca, outsourcing, empresas pequenas com CC pequenos e empresas grandes com CC também pequenos. A capacidade de nos focarmos nas preocupações do cliente e com ele as vivermos, assumindo um papel facilitador, faz da GMtel um integrador diferente e ágil, como atualmente o mercado exige!

Clientes Internacionais

Os níveis de Certificação da GMtel e da equipa no que respeita aos processos e às Certificações Profissionais Individuais, aliadas ao acumulado de projetos extraordinariamente bem sucedidos têm vindo a valer à empresa o seu reconhecimento como partner preferencial para muitos integradores Europeus que nos seus projetos em Portugal escolhem a GMtel para parceiro de implementação e suporte dos seus projetos. A GMtel conta com mais de 20 clientes internacionais indiretos, em setores como o IT, Banca, Logística, Farmarcêutica e ????


Os nossos Clientes


Telcos

Contact Centers nacionais e internacionais de média e grande dimensão, atingindo milhares de posições, suportados em tecnologias de robustez reconhecida, com funcionalidades de inbound ao nível do roteamento e entrega de contactos baseadas nos mais sofisticados e patenteados algoritmos de distribuição, segmentação e entrega, complementados por soluções de self-service de alta disponibilidade, integradas com aplicações de negócio.

Alguns destes clientes desenvolvem também connosco projetos de consultoria e formação nos mais variados formatos e metodologias.

Banca

Contact Centers nacionais de média dimensão, suportados em tecnologias de robustez reconhecida, com sofisticadas funcionalidades de inbound ao nível roteamento e pré-roteamento e da identificação dinâmica dos assistentes mais adequados para cada serviço, e ainda funcionalidades complementares de WorkForce Managemente e/ou Quality Assurance.

Alguns destes clientes desenvolvem também connosco projetos de consultoria e formação nos mais variados formatos e metodologias.

Outsourcing

Contact Centers nacionais e internacionais de média e grande dimensão, suportados em tecnologias de robustez reconhecida, poderosas soluções de self-service integradas com aplicações de clientes, e interligação internacional a múltiplos operadores de telecomunicações globais.

Serviços e Utilities

Contact Centers nacionais de pequena e média dimensão, suportados em tecnologias all-in-one de fácil implementação e manutenção operacional, multi-tecnológicos incluindo os componentes de telefonia, CTI, aplicações de suporte, scripting, CRM, Reporting, Dashbords e gravação entre outros, onde as funcionalidades de integração entre componentes e a operacionalidade global de todo o Contact Center é o valor maior.

Alguns destes clientes desenvolvem também connosco projetos de consultoria e formação nos mais variados formatos e metodologias.

Médios e Grandes Contact Centers

Projetos em que a robustez e sofisticadas funcionalidades de skills-based routing e pré-routing são uma das mais-valias reconhecidas, em paralelo com a elevada disponibilidade operacional dos diferentes componentes (ACD, CTI, Self-service, SBCs, WFM, Quality, etc) do  Contact Center (anos consecutivos de up-time).

Alguns destes clientes desenvolvem também connosco projetos de consultoria e formação nos mais variados formatos e metodologias.

Pequenos Contact Centers

Projetos em que a flexibilidade, facilidade de implementação e utilização, e inclusão de todos os requisitos numa única plataforma (gravação, CTI, callback, script, etc) são requisitos fundamentais.

Alguns destes clientes desenvolvem também connosco projetos de consultoria e formação nos mais variados formatos e metodologias.


Os nossos Projetos


Projetos Aplicacionais

Projetos que tiveram e têm como objetivo o desenvolvimento e/ou a integração de aplicações diversas no mesmo ambiente do Contact Center, por forma a facilitar e otimizar as operações dos assistentes e/ou dos supervisores e managers.

Projetos de Infraestrutura

Projetos de instalação dos sistemas do Contact Center nos infraestruturas dos clientes (on-premisses), em ambientes tradicionais ou virtualizados, ou a instalação dos sistemas do Contact Center em ambientes cloud, 100% virtualizados em modelo de Managed Services.

Projetos Internacionais

Projetos de instalação e suporte de infraestruturas de Contact Center, para clientes internacionais que pretendem criar, manter e/ou crescer as suas operações em Portugal.

Projetos de Consultoria

Projetos de melhoria contínua ou de implementação de novas práticas nos Contact Centers, através de mecanismos de auditorias, workshops, recomendações e propostas de aplicação de melhores práticas internacionais.

Projetos de Formação

Projetos de desenvolvimento das capacidades de intervenção na gestão operacional do Contact Center, através de ações de formação mais ou menos explícitas, incluindo metodologias multivariadas, em função dos objetivos a atingir, quer em formatos intra ou inter empresas.

Projetos Multidisciplinares

Projetos em que a participação da GMtel é transversal a diversas áreas, incluindo a instalação e implementação do Contact Center, o desenvolvimento e integração de aplicações (frequentemente em equipa com o cliente), a introdução de novos procedimentos e novas práticas e a formação das equipas ao nível da gestão operacional ou da utilização avançada de ferramentas mais sofisticadas como por exemplo WorkForce Management e/ou Quality Assurance.